terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carrossel e bonecas

Olá a todos!
Hoje os temas que escolhi para vos mostrar são dirigidos às meninas pequeninas. Eu adoro fazer bolos e docinhos com estes temas!... 
Já sabem como eu gosto de cor de rosa (neste momento o meu tão habilidoso e dedicado pai está a pintar-me os armários da cozinha da Cupcake desta cor, antes que eu morresse de depressão lá enfiada dia e noite, sempre a trabalhar ao som desta incessante e maldita chuva!). Assim sendo a cor estava escolhida para os doces. Só faltava o design....
Para o primeiro projecto pediram-me um carrossel. Como não se pretendia um bolo muito elaborado, em vez de fazer o carrossel em 3D como eu tanto gostaria, optamos pelo abaixo, que julgo que também ficou bem bonito, o que acham?


a mesa de doces (ainda faltavam colocar alguns dos doces dentro dos frascos mais de última hora)


 nos cupcakes eu coloquei os cavalinhos uns em cima e outros em baixo, para dar a ilusão do movimento do carrossel





 os cake pops:

Detalhe do bolo:



Na festa seguinte pediram-me uma boneca, flores e laços,... como poderia ficar mais feliz? 












Espero que tenham gostado.
Até à próxima!
Be sociable, share!

1 comentário:

  1. Fico sempre sem palavras quando vejo as mesas que elabora. são lindas. os bolos, bolachas e pop cake são maravilhosos. adoro tudo. muitos parabéns pelo seu trabalho. e espero que não se zangue se um dia for destaque no meu blog por alguma mesa para um casamento que faça. beijinhos

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...