segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Festa Lego!

Olá a todos!
Hoje, para variar do tema Casamento de que me tenho debruçado nos últimos posts, escolhi esta festa Lego para vos mostrar. Bem colorida e infantil!
As cores tinham de ser o vermelho, amarelo, verde e azul típicos das peças já tão vossas conhecidas. O design variou entre as peças e o famoso bonequinho, ao qual fui dando várias expressões faciais para ser mais engraçado. 
Fiz todo o tipo de doces que uma verdadeira mesa deve ter: Bolo, mini bolos, cupcakes de vários sabores e designs, cake pops, push-pops e bolachas. 
Foi muito divertido imaginar e construir os suportes com peças lego para colocar os doces, apesar de no local da festa (estas fotos foram tiradas cá em casa) ter ficado muito mais bonito porque tinha todos os detalhes em papel perfeitos para embelezar uma festa feitos pela minha amiga Ivone da Maria Pipoca, as quantidades de doces também eram maiores dos que coloquei aqui e as peças que a minha cliente acrescentou para tornar esta festa absolutamente inesquecível para o pequeno aniversariante!
Vejam se gostam







bolo de amêndoa perfumado com vinho do Porto recheado de baba de moça



cupcakes de pão de ló com morangos frescos e de caramelo com doce de leite


































push-pops de bolo de laranja 

bolachas de especiarias


cupcakes de chocolate de chocolate com framboesas frescas


cake pops de chocolate com brigadeiro

mini bolo
Deixem-me os vossos comentários, que eu tanto gosto de ler.
Até à próxima!
Be sociable, share!

1 comentário:

  1. TOP mesmo!!!
    E quando eu penso que não é possível surpreenderes... E PUF!!! Fizeram-se LEGO's!!!
    Brutal! Demais mesmo! A-D-O-R-E-I!!!
    Vou mesmo MESMO partilhar!!!
    Espetáculo!!! Sem palavras!!! Muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...