segunda-feira, 18 de março de 2013

Tennagers!

Olá a todos!
Hoje vou mostrar-vos alguns exemplos de bolos para os nossos adolescentes rapazes. 
É dificil cativa-los nestas idades com um bolo e por isso temos de escolher temas que lhe são muito queridos... normalmente à volta do desporto....
Começo com um bolo que fiz para os 14 anos do meu afilhado. Ele anda no rugby e por isso resolvi adoptar este tema, novidade para mim, para lhe fazer o bolo especial que ele merece. Ele adorou, e vocês?

O bolo representa o melee (é óptimo porque aprendo imensas coisas novas quando estou a fazer as minhas pesquisas para que os meus bolos sejam mais reais!). Fiz 17 bonecos (34 braços e 34 pernas!), uma estreia num único bolo....


Já agora aproveito para vos mostrar os bolos que lhe fiz nos dois últimos anos, com os temas skate e surf

De notar que as rampas também são de bolo!...  E que ele se recusou a cortar o bolo.....tal como o deste ano de rugby!


Outro bolo com o desporto como tema, desta vez o futebol para um portista



Outros dois bons exemplos de bolos para estas idades



Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...