segunda-feira, 4 de junho de 2012

E as meninas continuam a festejar!!

Mais uma semana repleta de festas de meninas. Vou partilhar com vocês os bolos que são novidade, embora tenha trabalhado muito mais! Viva a época do bom tempo e das celebrações!
Estes primeiros doces foram elaborados para embelezar a mesa do primeiro aniversário duma menina, e para mim foi uma enorme honra fazê-los pois tinham como destino Palmela.... Vieram buscá-los de propósito ao Porto por gostarem muito do meu trabalho e para mim esse é o melhor reconhecimento que poderia desejar depois de tantas e tantas horas de trabalho no atelier e cozinha da Cupcake!


Os cake pops com laçarortes ficam um mimo







Este bolo foi inspirado num mini bolo da mesa Sweet Pink e penso que em grande, com dois andares também ficou lindíssimo. O melhor de tudo foi que os doces chegaram intactos e deliciosos ao seu destino! E passado dois dias enviei nova grande encomeda, desta vez para Cascais, com tudo também perfeito no seu destino, mas como o tema foi o do bordado inglês, em rosa, as fotos já são vossas conhecidas. Queria apenas agradecer a todos os que confiam no meu trabalho e me fazem encomendas de destinos a 300 kms, para mim é uma felicidade!

As fotos seguintes são de uma mesa que compuz para o baptizado de uma menina, que já não é bebé, a Madalena, e é uma verdadeira princesa. Como tal, idealizei os doces utilizando uns papéis duma coleção de meninas vintage que eu pessoalmente adoro, comprados na loja 512 ideias, onde encontro sempre todos os materiais para a parte de craft do meu trabalho.


Os papéis da grinalda do bolo foram utilizados nas bolachinhas, bem como os dos cake pops para a mesa ficar toda a condizer sem se repetir

 Foram 36 bolachas, que depois de embelezar a mesa serviram como lembrança para os convidados

nos cake pops utilizei o mesmo tema de cartões das bolachas para forrar o prato de pé e para criar placas com laçarotes no topo dos pauzinhos

Para a  festa seguinte fiz o meu bolo de rosas em buttercream, que eu adoro, desta vez com novos tons pastel. E cake pops com monograma a condizer....




Em seguida e para terminar deixo-vos um bolo que adorei fazer por ser totalmente diferente dos que costumo fazer. O tema era a bicicleta que a aniversariante iria receber e as cores o alfazema e o rosa claro. Gostam?



Até à próxima! E já sabem: deixem os vossos comentários, que eu adoro ler, e partilhem!












1 comentário:

  1. Que trabalhos lindos! Eu não sou muito gulosa, mas confesso que tenho vontade de provar tudo. :-P
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...